SOU MÁ!...


Hoje me despi de mim...
De ti!..
SOU MÁ!...
Ontem, hoje, amanhã...
No ventre de minha mãe
Para me parir
em suas terriveis dores
Eu....já era MÁ!...
MÁ!...
Quanta regeição
da maldade passada vivida
e sofrida.
SOU MÁ!..
Lágrimas que rolam pela face...
Face envelhecida pela maldade...
Face envelhecida pelos golpes da vida
SOU MÁ!...
Em minha vida vi a maldade escondida
por detráz das colinas
dos rostos meigos, carinhosos
ENGANADORES!...
SOU MÁ!...
Eu vi ..eu senti em minha alma
em meu sêr,em meu coração limpo
desprotegido limpo e belo mas...
SOU MÁ!...
Dei.......
Nada do que tinha porque
nunca nada tive
SOU MÁ!...
E...em minha maldade eu depositei
meu sêr ingénuo de paixão...
Mas........
SOU MÁ!...
SOL

Comentários

Moonlight disse…
Quando existe paixão em nós não somos Más!!!
Desiludidas com a vida com o mundo,revoltadas,raivosas...mas más é uma frase muito forte e por vezes desmedida do propio ser...

Bj com luar
Whispers disse…
Olá sol!

Se assim te faz má.....foi assim que te fez a vida
Se fizeste doer ao nascer, também deitaste sorrisos no rosto da tua mãe querida
Por vezes ate que temos que ser duras,más e um tantinho egoístas

Mas quem escreve com tanta emoção de certeza tem um maravilhoso coração

beijinhos do Whispers
Maria disse…
Ninguém é mau, nem má.
Somos apenas seres humanos...

Beijo
Se és má, vais ter de levar tau-tau! Chega cá...
Sunshine disse…
Quem escreve assim não pode ser mau.
Com uma grande desilusão chegam sentimentos que temos deificuldade em aceitar como nossos, mas isso não nos faz más.
beijinhos com raios de sol
Anónimo disse…
Má?!
Temos alturas em que não somos a perfeição... e tendemos para o mal, mas... acredito que se o quisermos conseguiremos trilhar o caminho do BEM!

Bjins
Luna disse…
Até acredito que tenhas sofrido, que a vida tenha sido dura, que tivesses de ter passado por provações, mas isso não é ser mau, até acredito que a tua mãe tivesse dores quando nascestes, mas tu também as tiveste, isso não é ser mau, é a maior alegria que uma mãe pode ter o nascimento do seu rebento,por isso minha querida, dá um tempo ao teu coração pois na vida tudo passa

Namastê
:.tossan® disse…
Má? De forma alguma, todonós somos maus então...Bela poesia! Beijo

PS: Conheci o blog do seu amigo. Muito bom!

www.jomanell.blogspot.com
Cleo disse…
Má? você? não acredito. você é um encanto Sol. As postagens estão magníficas e as imagens também.
Beijos e lindo fim de semana sendo feliz, não má...rsrsrs
Cleo
simplesmenteeu disse…
Não lua, tu não és má!
Todos temos momentos em que não agimos com serenidade, em que nos impacientamos, em que nos insurgimos. Momentos de revolta.
Choramos e fazemos chorar. Somos humanas, simplesmente...

Vou descobrir as palavras do amigo de que falas.

E acho que tens um coração lindo e cheio de carinho.

Beijo terno
Lilá(s) disse…
Se ser má é fazer tão bela poesia! então continua...
Bjs
Bandys disse…
Sol querida,

Voce é bela em todos os sentidos e se pudesse te deixaria uma flor pra que brotasse o ano inteiro e enfeitasse teu coração!

Beijos meus

Ps: Irei la no blog de poesias, e obrigado pela dica.
mundo azul disse…
_________________________________

...há momentos em que realmente nos sentimos assim... Mas, são passageiros e foram exorcizados pelos seus belos versos (tristes...)!


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Zélia

_________________________________
Ana Maria disse…
Às vezes ser má, tem momento que nos exige isso. Sofrimentos, decepções e outras mais.
Acredito que não acontece com você. Muitas vezes o poeta escreve a dor que não sente; ou, toma as dores que outros sentem. Você é uma poetisa, adoro vir aqui.
Parabéns, seu blog está lindo!
Beijinhos prateados!
Sonia Schmorantz disse…
"Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na manhã seguinte pelos garis.
Abra seu peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as catedrais de Paris.
Defenda a sua palavra,
A vida não vale nada se você não
viver uma boa história pra contar."
(Pedro Bial)

Na impossibilidade de entrar em detalhes, como eu gostaria imensamente como todos amigos que tenho, venho trazer um pouco de poesia e desejar que seu domingo, sua nova semana seja de mil cores, que tenhas muitas alegrias!

Um abraço

Sônia
By Me disse…
NÃO TE ASSUMAS COMO MÁ...FOSTE,VIVESTE,SENTISTE...TODOS NÓS ERRAMOS,FALHAMOS,VENCEMOS,CHORAMOS...MAS AINDA BEM QUE FOSTE MÁ...PIOR SERIA SE TE AFIRMASSES COMO SANTA...E MUITO PROVAVELMENTE ESTÁS A SER MÁ CONTIGO PRÓPRIA ,JÁ PENSASTE NISSO?

BEIJOS DE BOM FIM DE SEMANA E HAJA MESMO MUITO SOL NO TEU ESPÍRITO
Me permita disse…
Oi, minha querida! Desculpe a demora em te visitar! Vim aqui retribuir a visita e adorei o que eu encontrei! Adoro este teu estilo! Quero-te mais vezes por meu espaço.... Bjs!!!
Margarida disse…
A maldade não deixaria que palavras tão bonitas se desenhassem... nem oferece sorrisos, ou esperança, como, pelo que percebi pelas palavras, ofereceu.
beijinho
nd disse…
Cara amiga:

É sempre muito bom vir aqui em teu cantinho.

Obrigada pela visita

Receba meu abraço.
Não somos más..
Mas.. as vezes temos q usar a LEI DA AÇÃO E REAÇÃO...rss

BEIJINHOSSS
Blogger disse…
todos nós temos nosso lado mal e às vezes é preciso deixar que ele se aflore...

bjosss!!!


http://aislinnahimana.blogger.com.br
A.S. disse…
Tu não és má! A vida é que por vezes nos parece injusta e basta isso, para nos retirar toda a auto estima!...
Acredita nas coisas boas da vida, começando por acreditar em ti própria!


Beijos meus...
Nilson Barcelli disse…
Não és nada má... és linda. Até porque quem é mau nunca o diz...

Querida amiga, bons feriados.
Beijo.
Não, não és má. Porque haverias de ser? Quem fala assim em poesia nunca poderá ser má.
Não queiras castigar-te. Amanhã é dia e hás-de encontrar-te.
Abraço
Suave toque disse…
Olá, então quer saber por onde anda o MENINO?
Anda por aqui, vivendo comigo, estamos bem e felizes, é só dar uma passadinha por nossos blogs e poderá saber dele, e até agosto deste ano pretendemos nos casar, está convidada para a cerimonia, e depois pretendemos ir a Portugal, quem sabe não nos conheceremos.
Beijos(A resposta à mensagem ao celular dele é esta, e é nossa)
gota de vidro disse…
Como podes ser má se és tão doce?

Não , não é verdade.

São lindos teus poemas

beijinhos
Não posso concordar que em ti haja maldade!
És linda, és vida!

Beijos e borboleteios
Sarava!


Eu também o sou muitas vezes....

beijocas
Mário Margaride disse…
A maldade que episódicamente exista em nós, poderá ser fruto de muitas circunstâncias, mas a tua essência, essa, é e será sempre carregada de amor.

Beijinhos e bom fim de semana.

Mário
Suave toque disse…
O que quer que eu responda? Não há mais nada a dizer, sabemos que não houve engano, apenas queria que soubesse por onde ele anda, e que estamos felizes.
Suave toque disse…
Esqueci de agradecer, obrigada por ter me ajudado quando precisei, mas vi que ele nao era o homem que me descreveu
Whispers disse…
Ola Sol!

Ainda continuas má?
Ate por vezes eh o melhor que se pode fazer,ser muito má.
Sol,venho te desejar uma feliz semana e ficar a espera de voltar a ler um outro teu marvilhoso poema
beijinhos mil
Whispers
O Árabe disse…
Mau? Ninguém é... principalmente alguém que escreve assim! :) Boa semana, amiga.
Colibri disse…
Cara amiga,

Não interessa aquilo que você pensa que é...

O importante é você decidir aquilo que você quer ser...

Se você está contente como está fique, mas se não estiver satisfeita com está, não se esqueça que você tem um valor tremendo, e nunca se esqueça disso...

Por isso, está nas suas mãos decidir ser boa.

Mudança está num simples botão que você pode carregar e qualquer momento: a sua decisão e a sua palavra profetizando que você é uma benção!!!

Se você decidir ser boa e disser: "Eu sou uma pessoa boa, em nome de Jesus!!!", então será boa, porque as palavras que proferimos têm um poder tremendo, tanto para nos amaldiçoar como para nos abençoar.

Só que, infelimente, a maioria das pessoas não sabe isso... ou simplesmente não acredita.

Creia e isso acontecerá consigo e você verá a sua vida a mudar, dentro de algum tempo, como da noite pra o dia.

Determino que você seja uma benção, assim como todos aqueles em quem você tocar, em nome de Jesus.

Beijinhos

Colibri

ps: Desculpe a minha frontalidade, mas o Espírito Santo me orientou para escrever isso...
--
Se você suporta emoções fortes, ouça o testemunho de vida deste homem que, no passado, cometeu todo o tipo de crimes e barbaridades e, hoje, é um ungido de Deus, devido à sua extraordinária transformação por Jesus Cristo. Segure-se bem e ouça... Depois não diga que não avisei… :-)

Testemunho fortísssimo do Ex-Bruxo Tio Chico...
O Profeta disse…
Um areal morno acolheu
Teus passos ávidos da chegada
Caminhas na procura das marcas
De uma espera desencontrada

Calmaria!
A bonança reivindicou o Sol no celeste
Uniram-se os pedaços de rasgada vela
Tua alma retomou o sonho adiante


Boa semana


Mágico beijo

Mensagens populares deste blogue

NA ESTRADA DA VIDA

DE OURO