SEGUISTE TEU CAMINHO





Foste...!Partiste...!Deichaste-me
Sem ti fiquei...amargurada...
Tu... tu não me ouves!
Fiquei só...sinto-me abandonada
Como a árvore no deserto
Como o sol ao desaparecer.
Estou só...
Seguindo um caminho difícil!
Tu! seguiste o teu
Também só e para tão longe...
Para traz deichaste um rasto de amor
Daqueles que nunca esquecem
Pois é AMOR...
Mas quem sabe talvez...
Talvez um dia!
O universo nos faça reencontrar
Então...juntos o abraçaremos...
Abraçar-nos-emos...
Tu...Eu...a sós com a luz Divina
Para a eternidade só nós dois.

SOL

Comentários

Anónimo disse…
Estive lá no Almas Poéticas e deixei um comentário sobre a tua postagem. Resolvi vir aqui conhecer teu espaço, mas prometo visitar-te com mais tempo. Mesmo assim dei uma passeada por teus poemas que muito me enterneceram. São lindos teus versos, e as imagens muito bem escolhidas. Estás de parabéns Lua de Sonho. Com calma, voltarei.

Deixo meu abraço e os votos de um final de semana cheio de alegria e paz na tua vida.

Mensagens populares deste blogue

NA ESTRADA DA VIDA

DE OURO