26 de fevereiro de 2009

SENSAÇÕES !...

Passos lentos...caminho devagar pela areia molhada
Pequenas ondas veem de mansinho, beijar meus pés nus.
Quão bom esta sensação !...
Caminho, olhar fixo para o pôr do sol
Está lindo a esta hora!
Com minha túnica trânsparente, roçando pelos meus pés
Cada ves a sinto mais molhada...
Colando a meu corpo...desnudo...
Fecho meus olhos !...Abro meus braços
Na minha imaginação vejo-me levantando vôo.
Respiro fundo, abraço-me e !...
Quantas sensações em mim!...Não sei definir o que é...
Mas... é MARAVILHOSO !!!...
SOL

26 comentários:

•.¸¸.ஐBruneLLa França disse...

Renovada pelo mar, ir ao encontro de si mesma e se abraçar é mesmo algo sem palavras a descrever... MARAVILHOSO!!!
beijos e borboleteios

Nanda Assis disse...

estava sumida, e voltou com um lindo texto.

bjosss...

Maria disse...

Entrar mar adentro, ou deixar apenas que as ondas nos lambam os pés, é uma sensação de liberdade enorme, sim!

Beijos

Pena disse...

Enternecedor. Lindo...Puro...!
Este poetisar fascina e delicia.
"Postado" com imensa ternura, encanto e carinho.
Pura e simplesmente, sublime...!
Vivifica instantes ímpares. Únicos. Lindos...de maravilhar!
Um sentimento muito doce.
Beijinhos de respeito, estima e imensa consideração.
Com amizade, veneração e cordialidade...

pena

Ou também já o esqueceu...???

Bandys disse...

Fecho meus olhos !...Abro meus braços
Na minha imaginação vejo-me levantando vôo.
Respiro fundo, abraço-me e !...
Quantas sensações em mim!...Não sei definir o que é...
Mas... é MARAVILHOSO


Maravilhosdo é te ler

beijos

Oliver Pickwick disse...

Conversou com as águas, em pensamento. E ainda que não saiba, elas revelaram segredos de sensações ainda por vir.
Um beijo!

Marta Vasil disse...

Lua Prateada

Tão bem descreveu a magia da natureza a fazer despertar sensações!

Beijinho

MV

Mário Margaride disse...

Que belesa de poema! De uma ternura e sensibilidade, sublimes!

Adorei!

Beijinhos e bom fim de semana!

Mário

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Sol.

O som do mar, o vento que carrega esse cheiro maravilhoso da natureza e a sensação de liberdade trazida pelos pássaros.
Com certeza maravilhoso!

*********

"Amizade é um rasto de Deus nas praias dos homens;
Um lampejo do eterno riscando as trevas do tempo."

Roque Schneider


BOM DOMINGO PARA VOCÊ!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Procurei em livros e livros,
Um poema,
Um parágrafo,
Uma frase,
Que me resguardasse da mágoa, Como janela de vidro protegendo o rosto da chuva.
Mas nada do que leio chega para contar o que sinto.

( N.G.J. )

Bom domingo para você e toda sua família
Abraços

Passa la no blogger tem uma novidade

Multiolhares disse...

É bom quando se sente essa leveza
beijos

Dri disse...

Lindo texto.
Amei o seu blog, parabéns!
Gostaria de entrar em contato com vc, tem algum e-mail que possa enviar, pois gostaria muito de incluir no meu blog algumas ferramentas como tem no seu.
Está lindo mesmo.
Faz uma visitinha no meu: http://www.espacovidaequilibrio.blogspot.com/
bjs
Dri

Olhos de mel disse...

Oie linda, que maravilha esse reencontro conosco! Belo post e belas fotos! Amei o conjunto!
Fique com Deus e sorte, viu!
Beijos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Sentir o mar é sentir a paixão e a libertação das nossas emoções.
Belissímo!

Abraço

Marta Vasil disse...

Lua Prateada

Deixei na apela do meu blogue o Prémio Dardos para si.
As regras são:
1-Exiba a imagem do prémio
2-Poste o link do blogue pelo qual recebeu o prémio
3-Escolha 15 blogues para entregar o prémio

Beijinho

MV

Mário Margaride disse...

Querida amiga

Passo por este teu cantinho, para te desejar um resto de semana com tudo de bom, e dar-te um beijinho grande!

Mário

Pena disse...

Enternecedor e maravilhoso tudo o que sai de si e da sua pureza e inconfundível beleza genial.
Beijinhos de respeito e gigante estima que maravilha...
Sempre a admrá-la

pena

Fabuloso. Doce. Lindo!

Luis F disse...

Perfumado e cheio de sentimento... assim surgem as tuas belas palavras.

Adoro visitar este teu mundo

Com amizade
Luis

Carla disse...

sensações de maresia...que bom!
beijos

© efeneto disse...

Que chuvas escorreram
nos telhados
o sonho de um dia
de malmequeres por abrir?

Foram as águas inquietas,
copiosas e implacáveis
que rodeiam árvores
e pedras
e só param no mar
apaixonadas pelo azul.
Que de azul e malmequeres
seja o seu fim-de-semana
na companhia de quem mais ama

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Na margem do mundo
além dos meus olhos,
Belo,
Sei que o exílio será sempre
verdejante de esperança,
O rio,
Que não podemos atravessar
corre eternamente.
(Samuel Menashe)

Tenha um lindo final de semana cheio de amor e paz no coração
Abraços: Eduardo Poisl

Pico minha ilha disse...

Liberdade sempre.Beijinhos Sol

Metamorfose disse...

O mar liberta-nos, traz-nos a verdadeira comunhão com os elementos.

Bom fim de semana, beijo

Menina do Rio disse...

A ti
Mãe
Mulher
Esposa
Amiga
Irmã
Mulher de profissão
Avó,
enfim,
A todas as mulheres que existem
dentro de cada uma do nós

"Benditas sejam todas vós, capazes de
engedrar a vida, tecendo lindas histórias
de luta e amor"

Um Feliz Dia a ti MULHER!

Eärwen Tulcakelumë disse...

As sensações são maravilhosas! Gostei imenso, amiga.

Pérolas incandescentes de boas energias entrego em tuas mãos.

Eärwen

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Sol.

Passando para lhe deixar uma mensagem pelo nosso dia tão especial:

A beleza da mulher não se explica,
apenas se admira com a alma.
PARABÉNS MULHER!
PARABÉNS SOL!



Tem um presente ESPECIAL esperando por você (no topo do post em OFEREÇO).


B O M ♥ D I A ♥ I N T E R N A C I O N A L ♥ D A ♥ M U L H E R !


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥