Dois destinos - Poema de amor

Comentários

Unknown disse…
Lindíssimo.

"O destino conduz o que consente e arrasta o que resiste. "

Beijos meus.
Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família

Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Estou de volta amiga, é gratificante tê-la comigo Pelos Caminhos da Vida, obrigadaaaaaaaaaa

beijooo.
Minha querida

Muito lindo este vídeo...adorei e deixo um beijinho.

Sonhadora
Palco Mudo disse…
O vídeo emocionou-me!!
Adoreiiiiiiiiii
O Amor em Poema!


Linda Primavera te desejo,

bj,
AFRICA EM POESIA disse…
sol
obrigada pelo carinho espero tbm que a tua Primavera venha cheia de coisas boas..
Um beijo
Flor de Jasmim disse…
Video emocionante, adorei. Obrigado por deixar rasto no meu modesto cantinho. deixo aqui um beijinho.
Adélia
gaivota disse…
destinos, simplesmente, traçados no dia a dia da vida!
beijinhos
Flor de Jasmim disse…
Querida
Tens um miminho para ti no meu cantinho.
Beijinho
Adélia
Lúcia Laborda disse…
Querida amiga; um poema lindo, cheio de amor e carinho!
Bom domingo e boa semana! Beijos

Mensagens populares deste blogue

NA ESTRADA DA VIDA

DE OURO