10 de julho de 2011

OBRIGADA...

Obrigada...!!!
Podia gritar esta palavra ao vento quantas vidas tivesse...
Podia gritá-la para o mundo inteiro ouvir.
Esta palavra eu podia pintar na lua, se lá chegásse...
para que todos a podessem ver...
Podia ainda esculpi-la em pedra
para que todos a podessem sentir...
Porém seja lá como for que te deixe meu agradecimento
Não há nem haverá forma de demonstra-te o quanto te estou grata...
Grata pelo carinho pela amizade por pensares em mim...
Te foste mas continuas bemdentro de meu coração.
...para sempre aqui morarás...



SOL


6 comentários:

Olhos de mel disse...

Sol, que lindo! Com certeza minha amiga querida; o tempo por mais que passe, jamais apagará de dentro de nós, as pessoas que amamos e nos são queridas.
Boa semana! Beijos

sonho disse...

As pessoas que nos são queridas estão sempre...dentro do nosso coração...
Beijo d'anjo

A Palavra Mágica disse...

Sol

É difícil mesmo buscar palavras quando somos gratos a alguém que nos trata ou nos tratou de maneira especial, porque na verdade, especial é este alguém que se importa conosco.

Beijos!
Alcides

Pastelaria disse...

Olá Lua

Antes de mais , parabéns pelo Blogue...as imagens , a música ...os poemas , tudo ! Gostei do que vi

Gostaríamos muito que desse uma vista de olhos no projecto DVB, de saber a sua opinião, e qual o interesse em desenvolver o seu trabalho neste novo formato.

\"Transformamos\" os seus trabalhos (já editados em livro, ou não ...), num DVB- Digital Video Book, uma ideia original da Pastelaria Studios Productions

O projecto é recente, é uma inovação, tal como explicamos no nosso blogue:

http://pastelariaestudios.blogspot.com/


É exactamente isso, os seus poemas seriam "transformados" num DVB . Um livro que se vê como um filme ( com menu , extras, biografia, capítulos, etc... )


Não somos uma editora e prestamos essencialmente um serviço criativo.

A minha sugestão seria, enviar-nos os seus \"registos\", e nós faremos um orçamento.

Posso adiantar que, por ser um projecto novo e, embora o trabalho criativo (audio, voz, imagem, construção do DVB, etc) seja bastante, queremos chegar ao maior número de autores de obras escritas, mesmo que essas estejam (ainda...) na gaveta .



Fico a aguardar uma resposta e, qualquer dúvida… estamos por aqui.

A sua opinião é muito importante para nós, pois só assim conseguiremos crescer e melhorar sempre ! e.... porque não, arriscar ?!

Um grande abraço


Teresa Maria Queiroz

pastelariaestudios@gmail.com

Pastelaria disse...

uma partilha de palavras...::))


estás aqui ?
segues ao meu lado ?
...não conheço quem me abraça , não conheço o seu som
estás aqui ? estás ao meu lado?
já não te oiço !

não te vejo ...
já não te sinto
nunca mais te senti ...
nem vejo a tua sombra
estás aqui ?
segues ao meu lado ...?
nunca mais te consegui tocar
assim como quem já se esqueceu do som..

abraça-me ..só porque te conheço
revira-me
dá-me voltas .... grita.me ou sussurra-me ...
não me morras
tal como prometes-te ...

não andas por aqui !
nunca mais te senti ao meu lado ....
já nem sombra me és
se calhar
eu nunca mais te quis
e asseio o teu abraço ?
só porque já não sei quem me abraça outra vez ...

embaciam-me os olhos
estás por aqui ? segues ao meu lado ?
não te cheiro
não te vejo

fizeste-te em nada
tal como um dia me prometeste que farias ....?
reviraste.me ...
não te oiço !
nunca mais te vi ...
deixei - te morrer... tal e qual como tu querias ...

abraça-me
só porque te conheço o afago ...
nunca mais te quero lado a lado .

Teresa Maria Queiroz
Julho 2011
http://continuandoassim.blogspot.com

contite para conhecer ... :
http://pastelariaestudios.blogspot.com

bjj

UIFPW08 disse...

Querida Sol perdoe minha ausência, mas as suas palavras merecem a minha presnza.
Beijos meus
Morris