HOJE...AMIGO....

Para ti meu amigo...
Para te dizer que
Dentro do meu coração
Terás sempre um lugar especial 

Obrigado pela amizade
por teu carinho e  amor
Contigo partilho a mesma amizade 
carinho e amor.
Lembras? Ontem á noite chovia
Tu, corrias para não perder esse avião
Mas foi bom foi genial, depois de jantar, dançar.
Sabes? O dia está a amanhecer
vejo o sol no horizonte
Queria estar contigo sempre
Para lá daquele monte...
sempre que estamos juntos
a paz reina entre nós
a isto eu chamo ter momentos felizes na vida...
Sê feliz amigo.......

Cidália Sousa

Comentários

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.
Mário Margaride disse…
Lindíssimo poema querida amiga. Saudades de visitar este teu cantinho.

Linda sexta feira!

Beijinhos

Mário
luar perdido disse…
Há tempo que não vinha ao teu cantinho, encantei-me como sempre.
Tens uma forma doce e linda de escrever.
Hoje...Amigo, mas sempre com um lugar especial, uma reserva bem amada. que forma bonita e terna de guardar um sentimento.

Adorei voltar.
Beijinho de luar tecido

Mensagens populares deste blogue

NA ESTRADA DA VIDA

DE OURO