POESIA...EM MIM...


......e eu dançarei ao som das tuas sombras...
 de onde o os raios do sol se avistam ,num magnifico cortejar de poesia vinda de dentro de mim .....
A poesia e eu...
somos apenas uma dentro de mim...
...vivo para ti, e contigo, dentro de meu ser um pouco perdido da realidade...
Vivo contigo a cada momento ,a cada sol posto a cada amanhecer...
... a cada chilrear de um passarinho a cada olhar longínquo do alto de uma montanha...enfim és tu e só tu que sabes caminhar a meu lado comigo mesma...
És...POESIA  EM MIM...

                                              Cidália = SOL

Comentários

UIFPW08 disse…
Lindo poema Brava Lua.
besos
Morris
Graça Pires disse…
Tão belo!
Um bom fim de semana.
Um beijo.
saudade disse…
A poesia.... é uma excelente companhia...
Foi bom ler as palavras que aqui encontrei.
Saudade
Jaime Portela disse…
Um texto poético lindíssimo.
Parabéns pelo talento.
Boa semana, amiga Cidália.
Beijo.
A Casa Madeira disse…
Sempre com belas palavras.
Boa continuação de semana.
Um texto lindo como a Lua. Parabéns pela inspiração!

Beijo meu!
Alcides
O Profeta disse…
Olá voltei com as minhas Alquimias, com a poética dos deuses, com o divino poder do amor beijinho

Mensagens populares deste blogue

NA ESTRADA DA VIDA

DE OURO